O momento incrível que um cachorro se reuniu com seu filhote doente no hospital, depois de quatro dias, deixou os usuários da Internet lutando contra as lágrimas.
Jenna, Shiloh Shepherd, de 4 anos, recebeu uma ninhada de seis filhotes no final de junho, quando chegaram uma semana mais cedo. Infelizmente, apenas um filhote, chamado Eros, sobreviveu.
Foi um momento devastador para Jenna, para Mojo, o pai e, é claro, para o proprietário, Heather. Os problemas continuaram quando Eros tinha cerca de uma semana de idade e Heather percebeu que ela estava aspirando, o que significa material inalado como comida, vômito ou regurgitação estava entrando em seus pulmões.
Enquanto Heather cria os cães para fins de exibição e serviço, ela disse a Newsweek que eles “são família” e ela faria o que fosse necessário para ajudar a Eros. Ela tentou prevenir pneumonia, mas os antibióticos não foram bem -sucedidos e Eros teve que ser hospitalizado com apenas algumas semanas de idade.
@kittytheshiloh / tiktok
“Ela estava em uma barraca de oxigênio com fluidos intravenosos e alimentação de tubos, além de antibióticos poderosos”, disse Heather. “Jenna estava ansiosa no início, procurando incansavelmente dia e noite, apenas consolada pelo perfume de seu filhote em bichos de pelúcia. Com o passar do tempo, ela começou a desistir da esperança e ficou cada vez mais deprimida”.
Eros esteve no hospital por seis dias, mas Jenna finalmente foi autorizada a visitar depois de quatro dias.
Naquela manhã, Heather continuou dizendo a Jenna que eles iriam “ver o bebê”, e o cachorro parecia se animar. Heather acredita firmemente que Jenna entendeu o que estava dizendo a ela.
Quando eles finalmente chegaram ao Hospital Veterinário e Eros foi carregado para a sala, Jenna mal conseguia acreditar em seus olhos.
“Demorou quase um segundo tempo antes de ela avançar e começar a cobrir o filhote de beijos. Eu gritei. Foi um sonho que se tornou realidade vê -los juntos novamente”, disse Heather.
Heather compartilhou o imagens adoráveis de Jenna se reunindo com Eros em sua conta Tiktok (@kittytheshiloh) e ele derreteu corações. Em apenas alguns dias, o clipe gerou mais de 740.700 visualizações e mais de 60.600 curtidas no momento da redação.
Eros teve que ficar no hospital por alguns dias extras, e foi somente depois de vê -la tentar cuidar de Jenna que a atenção se voltou para os distúrbios da deglutição. Logo depois, o EROS foi diagnosticado com achasia cricofaríngea, uma condição pela qual o músculo cricofaríngeo (que controla os alimentos que passa da faringe para o esôfago) falha em relaxar ao engolir. Pode causar bloqueios ou restringir os alimentos ao engolir.
Alguns veterinários recomendaram a eutanásia porque não puderam ajudar a Eros, mas um especialista em disfasia faríngea em um hospital universitário “salvou o dia” e lhes deu otimismo.
“Depois que sabíamos que havia esperança, não havia como impedir que a salvasse”, disse Heather Newsweek.
Uma vez que ela era forte o suficiente, Eros tinha um tubo de alimentação de esôfago instalado. Ela agora é alimentada daquela quatro vezes por dia, 24 horas por dia. Heather também muda de vestir duas vezes por dia, além de administrar antibióticos e analgésicos. Eros deve ser supervisionado constantemente e não pode ter nada através da boca, mas ela está indo muito bem.
Desde que compartilhou a história de Eros on -line, Heather ficou impressionada com a resposta esmagadora de apoio. Tantas pessoas estão torcendo por Eros e seguindo sua jornada enquanto ela mostra quanta luta ela tem dentro dela.
“Os shilohs são uma raça única e famosa de treinar, mas treinar sem comida será uma luta”, disse Heather. “Sou seu serviço humano agora. Ela precisa de alguém que acorde com uma mudança de padrões respiratórios e observe cada mordida de comida e gole de água que ela toma (uma vez que ela puder tê -los).
“Os shilohs são fortemente testados em saúde, mas essa condição não pode ser prevista, pois não é genética. Felizmente, é extremamente raro, especialmente em filhotes”.
Desde que se tornou viral, o vídeo de Jenna se reunindo com seu único filhote sobrevivente ganhou mais de 800 comentários sobre Tiktok até agora. Muitos usuários de mídia social elogiaram seus instintos maternos e saudaram o vínculo inabalável entre eles.
Um comentário diz: “Oh, por favor, mantenha -os juntos para sempre. Eu os amo. Obrigado por cuidar bem!”
Outro usuário do Tiktok escreveu: “Isso me fez chorar, espero que eles tenham uma vida juntos”.
Enquanto outra pessoa respondeu: “Estou tão feliz que ela conseguiu ver e aconchegar seu doce bebê”.
Você tem vídeos engraçados e adoráveis do seu animal de estimação que deseja compartilhar? Queremos ver os melhores! Envie -os para vida@newsweek.com e eles podem aparecer em nosso site.