NOVOAgora você pode ouvir artigos da Fox News!
Depois de décadas de luta contra águas brutais e arriscando sua vida no tumultuado mar de Bering, “Deadliest Catch”, o capitão Sig Hansen admite que está começando a ver as coisas de maneira diferente – especialmente quando se trata de se aposentar.
A estrela de longa data da série Hit Discovery Channel confessou que o medo, a perda e a família mudaram sua perspectiva e, embora o homem de 59 anos tenha dito no ano passado que não tinha planos de desistir, ele agora reconsiderou.
“Bem, eu sou um pescador. Você precisa se lembrar, está conversando com um mentiroso profissional aqui”, brincou Hansen em entrevista a Pessoas. “Não, acho que tenho mais alguns anos em mim. Penso nisso o tempo todo e quando penso em ‘me aposentar’, é apenas porque perdi tantas pessoas, e tenho mais medo toda vez que saímos na água”.
A estrela de ‘Deadliest Catch’ Sig Hansen, com desafio de manter os homens vivos em séries de sucesso
O capitão do noroeste Sig Hansen posando na Ilha Adak (Discovery Channel)
Hansen acrescentou que o medo se tornou mais difícil de ignorar enquanto ele e sua equipe enfrentavam mares implacáveis de 50 pés em águas traiçoeiras.
“Parte disso é apenas, você pensa em sua própria mortalidade e tenho medo”, disse Hansen.
Assista: Sig Hansen compartilha experiências com risco de vida que enfrentou em ‘Deadliest Catch’
“Não tenho a mesma mentalidade que fiz como antes, onde você olha para tudo como um desafio. E ainda é um desafio, mas não é o mesmo”.
Hansen continuou: “Estive lá, fiz isso, e agora quero passar mais tempo com minha família, minha esposa, olhe para todos os anos e décadas que ela desistiu de mim esperando. Tem que ir para o outro lado, e você vê as coisas de maneira diferente, tudo isso”.

A última temporada de “Deadliest Catch” estreou na sexta -feira. (Discovery Channel)
O norueguês-americano resistiu a inúmeras tempestades e problemas de saúde pessoal durante seu tempo em “Deadliest Catch”, incluindo um ataque cardíaco em 2016 e o número emocional de perder colegas pescadores ao longo dos anos.
Enquanto Hansen não está pronto para pendurar as botas, ele explicou que suas prioridades podem estar mudando, pois o chamado de casa está ficando mais alto que o chamado do mar.
“Continuarei a fazer isso”, diz ele sobre o capitão do noroeste. “Mas a aposentadoria é óbvia.”
Como o que você está lendo? Clique aqui para mais notícias de entretenimento

Sig Hansen, de “Deadliest Catch”, disse anteriormente à Fox News Digital que manter seus homens seguros é um desafio. (Getty Images)
Hoje em dia, Hansen tem um novo motivo para ficar mais perto de casa.
“Eu tenho quatro netos agora”, continuou ele a compartilhar com as pessoas. “Eu costumava rir de todos esses veteranos quando eles se gabavam dos netos e falavam sobre como esse é o mundo inteiro. Eu sou como ‘vocês são loucos. Não podemos falar sobre pescar?’ E agora, eu sou um desses caras.
Na estréia da 21ª temporada de “Deadliest Catch”, que foi ao ar na sexta -feira, Hansen se uniu ao capitão Johnathan Hillstrand, enquanto os dois se dirigiam para a ilha de Adak abandonada em busca de um rumor de caranguejo rei gigante.
Clique aqui para se inscrever no boletim de entretenimento
Co-capitando o bandido do tempo, os pescadores veteranos começaram uma corrida moderna do ouro-mas a corrida pelo caranguejo raro deu uma guinada perigosa quando o caos irrompeu a bordo do Titan Explorer e forçou a equipe do capitão Jake Anderson a abandonar o navio.

Sig Hansen disse que quer colocar mais foco em sua família. (Getty Images)
Enquanto as equipes se empurravam em águas desconhecidas para garantir o lucrativo transporte, eles receberam condições brutais e falhas mecânicas perigosas-transformando a busca de alto risco para o caranguejo em uma luta pela sobrevivência.
“Deadliest Catch” vai ao ar às sextas -feiras às 20:00 ET/PT no canal Discovery.
Clique aqui para obter o aplicativo Fox News