Um garoto de 11 anos foi declarado morto em um hospital no domingo, segundo as autoridades da cidade de Houston, ele foi baleado enquanto estava fugindo de uma casa depois de ter tocado a campainha no sábado à noite.
O garoto estava tocando campainhas na área e correndo como parte de um jogo conhecido como “Ditch da campainha”, disse a cidade em comunicado.
“Uma testemunha afirmou que o homem estava fugindo de uma casa, depois de tocar a campainha, pouco antes de sofrer um ferimento de bala”, afirmou.
Os policiais que responderam ao tiroteio no quarteirão 9700 da Racine Street lançaram uma pessoa que havia sido detida para interrogatório, disse a cidade.
O tiroteio foi relatado cerca de uma hora antes da meia -noite, e o garoto foi levado às pressas para um hospital, onde os membros da equipe médica o declararam morto no domingo, informou a cidade.
Affiliada da NBC KPRC de Houston indicou que mais de uma criança estava jogando o jogo e que a vítima de tiro foi inicialmente hospitalizada em estado crítico.
“Não devemos ter armas em torno de crianças, menstruação. Porque uma bala não tem um nome”, disse a vizinha Theresa Jones à estação.
Na primavera, um homem de 18 anos na Virgínia foi morto a tiros quando ele e outros adolescentes participaram de brincadeiras de valas de Ding-dong sendo gravadas para vídeos de Tiktok, disse o Gabinete do Xerife do Condado de Spotsylvania em maio. O proprietário, que foi preso, disse acreditar que um invasão estava em andamento em sua residência.
Na Califórnia, um homem de 45 anos que atropelou um grupo de brincadeiras de valas ding-dong como ambos em veículos, matando três adolescentes, foi condenado em 2023 à prisão perpétua.
A investigação sobre o tiroteio em Houston continua, disse a cidade.