As autoridades do Tennessee encontraram 14 dispositivos explosivos improvisados na casa de um homem enquanto o prendiam nesta semana por suspeita de autoridades ameaçadoras, disse o escritório do xerife do condado de Polk.
Os deputados e detetives do xerife foram a um discurso na sexta -feira, buscando prender Kevin Wade O’Neal por mandados ativos. O’Neal foi acusado de ameaçar matar funcionários públicos e policiais no condado, De acordo com um comunicado do escritório do xerife.
Enquanto o levavam sob custódia, eles notaram algo quendo no quarto, onde encontraram O’Neal e determinaram que era um IED, disseram autoridades.
Oficiais e agentes do esquadrão de bombas do Bureau of Alcohol, tabaco, armas de fogo e explosivos que revistaram a casa encontraram 14 IEDs dentro, disse o escritório do xerife. Detetives disseram que o plano de O’Neal era detonar as bombas quando a polícia chegou para prendê -lo.
O’Neal, 54 anos, enfrenta uma série de acusações, incluindo 11 acusações de tentativa de assassinato em primeiro grau, 14 acusações de armas proibidas e uma acusação de posse de componentes explosivos, disse o escritório do xerife.
As tentativas de assassinato estão relacionadas ao pessoal do escritório do xerife que responderam e outras duas pessoas que estavam no local, informou o escritório.

O Gabinete do Xerife disse que O’Neal está sendo mantido na prisão de Polk County e a fiança ainda não foi determinada. Não ficou claro imediatamente se ele tinha representação legal.

