🎙️ A voz é gerada pela IA. Inconsistências podem ocorrer.
O Cracker Barrel respondeu à reação sobre sua mudança de logotipo, que foi classificada como “deprimente” e “horrível” por alguns nas mídias sociais, e levou pedidos para que o CEO da cadeia de restaurantes se demitisse.
“Nossos valores não mudaram”, disse o restaurante Newsweek em um comunicado compartilhado por e -mail. “O coração e a alma do barril de cracker não mudaram.”
Tim Boyle/Getty Images/Cracker Barrel/Instagram
A rede de restaurantes temáticos do Southern Country, fundada em 1969, mudou recentemente seu logotipo pela primeira vez em 48 anos. A reação à mudança, que ocorre como parte de uma rebraia de US $ 700 milhões, foi rápida, com críticas de figuras conservadoras on -line sendo direcionadas em voz alta à marca. Do outro lado da moeda, muitos foram às mídias sociais para ridicularizar a reação.
O novo logotipo remove o barril e a figura conhecida como “tio Herschel”, apoiando -o.
A declaração de Cracker Barrel continuou, “O tio Herschel permanece na frente e no centro de nossos restaurantes e em nosso menu. Ele é o rosto de “The Herschel Way”, a base de como nossos mais de 70.000 funcionários fornecem a hospitalidade do país para a qual somos conhecidos.
O Cracker Barrel é um destino para o conforto e a comunidade há mais de meio século, e essa quinta evolução do logotipo da marca, que funciona em plataformas digitais, bem como outdoors e sinais na estrada, é um retorno de chamada para o original e enraizado ainda mais na forma icônica do barril e da marca que começou em 1969. “
Mais a seguir