Bom dia. Você está lendo o primeiro boletim informativo. Inscreva -se Aqui para entregá -lo à sua caixa de entrada e ouvir Para o primeiro podcast, para todas as notícias que você precisa para começar o seu dia.
As principais histórias de hoje
O presidente Trump e o líder russo Vladimir Putin devem se reunir hoje no Alasca para uma cúpula de alto risco Em um esforço para acabar com a guerra da Rússia com a Ucrânia. A reunião está marcada para começar às 11h, horário local. Os dois líderes se reunirão primeiro, com seus tradutores. Ontem, a Casa Branca disse que Putin e Trump terão uma conferência de imprensa conjunta. O presidente ucraniano Volodymyr Zelenskyy não foi convidado para a cúpula, mas Trump disse que espera que a reunião seja a próxima. Aqui está tudo o que você precisa saber antes do cume.
Arquivo – O presidente Trump se reúne com o presidente russo Vladimir Putin na cúpula do G20 em 7 de julho de 2017, em Hamburgo, Alemanha.
Evan Vucci/AP
ocultar a legenda
Alternar a legenda
Evan Vucci/AP
- 🎧 Trump não tem sido preciso sobre o que ele quer da cúpulaTamara Keith, da NPR, diz Primeiro. Ele mencionou a necessidade de “dividir” o território, que Zelenskyy se opõe. Trump está ficando frustrado com as ações de Putin na guerra e disse lá pode ser conseqüências para a Rússia Se algo significativo não acontecer hoje.
- 🎧 Antes de deixar Moscou, Putin sugeriu que as negociações também pudessem se concentrar em segurança estratégica ou controle de armas nuclearesDiz Charles Mayne, da NPR. O progresso no controle de armas é uma coisa boa, especialmente porque o novo Tratado de Start – o último acordo desse tipo entre os EUA e a Rússia – expira no início do próximo ano. Maynes diz que a Rússia poderia Traga acordos para a mesa que não se relacionam com a Ucrânia mas poderia apelar aos desejos de Trump para ser visto como um pacificador global.
- 🎧 Na Ucrânia, Greg Myre, do Povo NPR, conversou com duas respostas básicas: Nada significativo virá da reunião e Putin está comprometido em continuar a guerra. Zelenskyy tem sido Reunindo apoio à Ucrânia de líderes europeusdizendo que não podem ser alcançados acordos sem a participação completa da Ucrânia. Juntos, Zelenskyy e os líderes europeus fizeram seu caso para Trump por telefone, alertando -o sobre o que Putin poderia tentar fazer no cume. Trump diz que quer uma reunião de acompanhamento que inclua Zelenskyy, que a Ucrânia espera que permita uma chance de fazer lobby antes que qualquer decisão seja tomada.
Trump sugeriu que a capital do país é apenas o começo de sua repressão ao crimeque envolve mobilizar a Guarda Nacional e outras cidades de tendência liberal podem ser a próxima. Na segunda -feira, ele nomeou Baltimore, Nova York, Chicago, Oakland e Los Angeles como exemplos. Os prefeitos dessas cidades recuaram nos últimos dias, com dados mostrando que o crime está em suas comunidades.
Os democratas do Texas House anunciaram ontem que retornarão para a segunda sessão especial da legislatura sobre a condição que a Califórnia inicia seu próprio processo de redistribuição. Os democratas deixaram o Estado para impedir uma votação liderada pelo Partido Republicano para redesenhar os mapas do congresso do Texas, que devem criar cinco novos distritos republicanos. A Califórnia é programado para retomar sua sessão legislativa na segunda -feira e tem até 22 de agosto para colocar uma medida de redistribuição na votação de novembro. (via Kut)
Hoje ouça

Temos muito medo de trapacear?
Duncan1890/Getty imagens
ocultar a legenda
Alternar a legenda
Duncan1890/Getty imagens
Muitas pessoas têm medo de serem enganadas – tanto que há aplicativos e grupos de mídia social dedicados a sair de trapaceiros. Mas a paranóia está realmente danificando o próprio relacionamento? Este episódio de Já faz um minuto Discute, com a ajuda de alguns convidados especiais, por que o medo da infidelidade assombra a cultura americana e o namoro.
Escolhas de fim de semana

Denzel Washington interpreta o executivo de música David King no Spike Lee’s Mais alto 2 mais baixo.
David Lee
ocultar a legenda
Alternar a legenda
David Lee
Confira o que NPR está assistindo, lendo e ouvindo este fim de semana:
🍿 Filmes: Denzel Washington retorna à tela grande como magnata da música David King no thriller do crime Mais alto 2 mais baixo. No filme, sua família é pego em um enredo complicado de resgate.
📺 TV: Alien: Terra serve como um prequel para o Estrangeiro Filmes, explorando temas recorrentes, como se os avanços tecnológicos são projetados para beneficiar os seres humanos ou, finalmente, substituí -los, diz o crítico de TV da NPR Eric Deggans.
📚 Livros: O romance de estréia de Aisha Muharrar, Amadosegue Julia, que está sofrendo a perda de seu melhor amigo Gabe. Ela assume a busca desajeitada de encontrar e devolver suas coisas perdidas para sua mãe.
🎵 Música: Audrey Hobert, que começou sua carreira escrevendo para uma sitcom da Nickelodeon, está trocando de marcha para seu álbum de estréia, Quem é o palhaço? Isabella Gomez Sarmiento, da NPR, diz que é um disco pop bubblegum com letras patetas, mas vulneráveis.
3 coisas para saber antes de ir

Venus Williams comemora depois de vencer uma partida feminina contra Peyton Stearns durante o dia 2 do Mubadala Citi DC Open em 22 de julho em Washington, DC.
Scott Taetsch/Getty Images
ocultar a legenda
Alternar a legenda
Scott Taetsch/Getty Images
- Aos 45 anos, a lenda do tênis Venus Williams está fazendo história em seu retorno ao US Open este mês como o jogador de singles mais antigo em mais de quatro décadas.
- A cadeia alimentar do sul Bojangles anunciou planos de abrir um total de 55 locais em toda a Big Apple e Nova Jersey na próxima década. O primeiro restaurante vai aberto ainda este ano. (via Gothamist)
- As origens da Palavra da semana – “cachorro” – continuam sendo um mistério, mas há mais de um milênio atrás, foi usado como um insulto. Aqui está como o significado da palavra mudou com o tempo.
Este boletim informativo foi editado por Suzanne Nuyen