O primeiro sábado de uma lista completa de jogos de futebol universitário veio e passou com grandes surpresas.
Um deles foi o número 1 do Texas e Arch Manning perdendo para o nº 3 de Ohio State, 14-7. Outro foi o número 4 Clemson caindo para o número 9 da LSU, 17 a 10, apesar da equipe de Dabo Swinney ter vantagem em campo em casa.
Foi uma batalha de dois candidatos a Trophy Heisman no quarterback, mas Garrett Nussmeier e LSU tiveram o melhor da equipe Cadenik de Cade Klubnik.
Na noite de sábado, o analista de futebol universitário David Pollack foi ao vivo em X com algumas reações da semana 1, e ele disse que a LSU deveria ser “levantada” depois do Grande vitória.
“LSU era dominante, cara. Deus, fiquei impressionado com a LSU. Quero dizer, os Tigres deveriam ser levantados”, disse Pollack. “Os Tigres da LSU devem ser levantados para o que viram a semana 1 da equipe”.
Clemson teve uma vantagem de 10-3 no intervalo, mas a LSU marcou o touchdown de empate no terceiro trimestre por meio de uma corrida de 2 jardas de Caden Durham.
Então, Nussmeier jogou um passe de touchdown de 8 jardas para Trey’dez Green que acabou sendo o vencedor do jogo.
Klubnik, a estrela de Clemson, QB, foi apenas 19 de 38 por 230 jardas, sem touchdowns e uma interceptação em um decepcionante esforço da semana 1.
Mais notícias: Bill Belichick da Carolina do Norte Lands Wild Deion Sanders Comparação
Após o jogo, Kelly falou sobre Ser capaz de limitar Klubnik, via Associated Press.
“Acho que tirá -lo do bolso e o tirou do ritmo”, disse Kelly. “Eu pensei que fizemos isso muito, muito bem e levamos o jogo de corrida dele. Qualquer quarterback que não tenha um jogo de corrida, isso se torna previsível e tivemos algumas distâncias previsíveis porque elas não podiam administrar o futebol”.
A LSU tinha mais jardas, correndo e tota do que Clemson, e a equipe de Kelly saiu dos portões com uma vitória de declaração e uma enorme para adicionar ao seu currículo daqui para frente.
A LSU joga contra a Louisiana Tech na semana 2 antes de um confronto contra a Flórida em 13 de setembro em Baton Rouge.
Para mais informações sobre futebol universitário, vá para Esportes da Newsweek.