🎙️ A voz é gerada pela IA. Inconsistências podem ocorrer.
Offseasons contínuas de gastar dinheiro como se fosse ilimitado não é sustentável para nenhuma franquia de esportes.
Isso inclui o Miami Dolphins e seu gerente geral Chris Grier. O GM chegou à conclusão de que, após vários anos de grandes gastos, talvez seja hora de diminuir um pouco isso.
Logan Bowles/Getty Images
“Todo ano é diferente”, disse Grier via Kevin Patra de NFL.com. “Quando você vai e faz movimentos agressivos como tivemos por alguns anos, você precisa redefinir novamente e iniciá -lo”.
O comentário de Grier vem logo após negociar Jalen Ramsey e Jonnu Smith nesta offseason. Os dois foram combinados para ganhar cerca de US $ 27 milhões nesta temporada, e esse dinheiro agora está fora dos livros. Miami também perdeu Christian Wilkins, Jevon Holland e mais nas últimas temporadas.
Grier sabe que não é sustentável distribuir contratos como os que o quarterback Tua Tagovailoa e o wide receiver Tyreek Hill receberam recentemente.
“Não é sustentável a maneira como os contratos são com os jogadores e o que estão fazendo agora”, ” Grier continuou. “Então, em termos de diretiva, não; para nós, era apenas um bom senso de negócios trabalhando nisso e tentando encontrar valor, mas também tivemos que ficar mais jovens, então adicionamos jogadores mais jovens”.
Miami atualmente tem o 11º mais velho Lista na NFL com idade média de 27 anos, dois meses e seis dias. É, porém, o quinto mais antigo da AFC e o mais antigo do AFC East.
Uma temporada semelhante à que os Dolphins tiveram no ano passado pode significar outra temporada de priorizar o desenvolvimento de jogadores mais jovens e a remoção de jogadores mais velhos e contratos da lista.
Mais NFL: Harrison Smith, de Vikings, acertou em relação às notícias de saúde pessoal