NOVOAgora você pode ouvir artigos da Fox News!
Muitos americanos não têm um nutriente essencial que possa ajudar a reduzir o estresse, melhorar o sono e aliviar a ansiedade e a depressão – mas especialistas dizem que alguns truques simples podem ajudar a aumentar.
Estudos descobriram que quase 50% dos americanos são deficientes em magnésio, o que pode contribuir para fadiga, cólicas musculares, ossos enfraquecidos, controle de açúcar no sangue ruim e aumento de riscos de condições como doenças cardíacas e diabetes.
“Os sinais de baixo magnésio podem incluir sono inquieto, cólicas musculares, contração, ansiedade, fadiga ou constipação”, disse Leah Kaylor, Ph.D., psicólogo clínico e especialista em sono em Arlington, Virgínia.
Seu sanduíche diário pode estar deixando você triste e ansioso, os especialistas em saúde alertam
Para pessoas com deficiências, comer alimentos ricos em magnésio ou suplementação de magnésio pode ajudar, Kaylor disse à Fox News Digital.
Os suplementos de magnésio, que ajudam a apoiar a produção de melatonina, dispararam em popularidade nos últimos anos, segundo relatos, superando até mesmo óleo de peixe e probióticos. Mas o mineral também pode ser encontrado em alimentos como folhas verdes, nozes, sementes, feijão, peixe e chocolate escuro.
O magnésio é encontrado em leguminosas, nozes, sementes, grãos integrais e vegetais verdes frondosos. (istock)
Segundo nutricionistas, o magnésio pode ser impulsionado por vários lanches simples e deliciosos.
Comer esses alimentos comuns antes de dormir pode desencadear bons sonhos ou terrores noturnos
A nutricionista registrada da cidade de Nova York, Maddie Pasquariello, disse recentemente Muito simples Revista que ela recomenda uma data de MedJool com uma colher de sopa de manteiga de sementes de abóbora antes de dormir.
As sementes de abóbora fornecem uma rica fonte de magnésio – até 120 miligramas por 2 colheres de sopa, de acordo com o Departamento de Agricultura dos EUA – junto com fibras, proteínas e ferro, disse Pasquariello.
Você precisa de um suplemento de magnésio? Especialistas compartilham sintomas de deficiência
Enquanto isso, datas, fibra de embalagem, vitaminas B, potássio e algum magnésio.
A proteína e a fibra no lanche têm o benefício adicional de facilitar a fome, o que também pode dificultar o sono, acrescentou.

O magnésio adequado pode reduzir o estresse, melhorar o sono e diminuir o risco de ansiedade e depressão. (istock)
A manteiga de amendoim ou amêndoa pode ser usada como substitutos, observou ela. Kaylor também sugeriu Tahine, ou sementes de abóbora assada.
Clique aqui para se inscrever para o nosso boletim informativo no estilo de vida
Mas o magnésio não é uma cura-tudo, Pasquariello alertou.
“Os lanches ricos em magnésio antes de dormir não abordarão necessariamente os problemas subjacentes do sono, pois pode não ser a ingestão de magnésio que é a culpa em primeiro lugar”, compartilha Pasquariello.
“Tudo isso dito, para a maioria das pessoas, não há desvantagem em consumir um lanche ou uma bebida rica em magnésio antes de dormir e ver como isso faz você se sentir”, acrescentou.
Para mais artigos de estilo de vida, visite Foxnews.com/lifestyle
O Dr. Mark Kovacs, PhD, cientista esportivo e especialista em longevidade em Atlanta, Geórgia, concordou que o magnésio não é uma “bala mágica”.

As datas entregam fibras, vitaminas B, potássio e algum magnésio, de acordo com especialistas. (istock)
“Mas para muitas pessoas é o link que falta na rotina noturna”, disse Kovacs à Fox News Digital.
“Seja através de alimentos, chás ou suplementos, a adição de magnésio de forma consistente pode ajudar o corpo a relaxar e melhorar a qualidade geral do sono”, acrescentou.
Clique aqui para obter o aplicativo Fox News
Ele recomenda chás de ervas como camomila ou rooibos. Para aqueles que tomam a rota de suplementos, ele sugere glicinato de magnésio ou citrato, que são melhor absorvidos e suaves no estômago.
O magnésio funciona melhor ao lado de bons hábitos de sono, acrescentou Kovacs, como uma sala fria, um cronograma regular de hora de dormir e limitar a luz azul – que pode vir de telas – antes de dormir.