Deputados do Departamento do Xerife do Condado de San Bernardino (SBCSD) na Califórnia estão procurando um garoto de 7 meses de idade, depois que sua mãe disse às autoridades que ela foi atacada e que a criança foi roubada dela.
Newsweek Entrou em contato com o departamento do xerife por e -mail na noite de sexta -feira para obter informações adicionais.
Por que isso importa
O seqüestro relatado de uma criança de 7 meses em um estacionamento de um shopping center levanta preocupações imediatas de segurança pública.
O que saber
O SBCSD postou sobre a conta da mãe por volta das 13h30 da manhã de sexta -feira, dizendo que os deputados da estação de Yucaipa estavam no local em resposta ao relatório da criança desaparecida.
Os deputados dizem que o garoto, chamado Emmanuel, foi visto pela última vez usando um macacão Nike preto. Ele é descrito como pesando 21 libras e 24 polegadas de altura, com cabelos castanhos e olhos castanhos. Os deputados também observam que a criança está com os olhos cruzados.
Em um post de acompanhamento, o departamento do xerife disse que continua sua investigação, pois a mãe da criança diz que foi atacada do lado de fora de uma loja na Yucaipa Boulevard.
“Os cães de rastreamento de perfume K9 foram implantados, mas a criança não estava localizada. Nenhuma informação suspeita está disponível no momento”, acrescentaram os deputados no post.
Em 14 de agosto de 2025, por volta das 19:47, os deputados da estação Yucaipa responderam ao bloco 34000 do Yucaipa Boulevard sobre um menino de sete meses de idade, desaparecido.
Esta é uma investigação ativa e estamos buscando a ajuda do público na localização da criança. Ele foi o último … pic.twitter.com/z6eziul0ua
– xerife do condado de San Bernardino (@sbcountysheriff) 15 de agosto de 2025
Na atualização mais recente por volta das 22:00 ET sexta -feira, o SBCSD disse que a criança ainda não foi encontrada, acrescentando: “Nossos investigadores continuarão trabalhando neste caso para localizar a criança”.
Em uma entrevista à mídia local KTLA em Los Angeles, a mãe da criança, Rebecca Haro, disse que o incidente ocorreu fora do Big 5 Sporting Goods, onde foi comprar um protetor bucal para o treino de futebol de seu filho mais velho. Haro disse que a trouxe de 7 meses com ela e notou que ele precisava ser alterado.
“Eu ia pegar a fralda e alguém disse: ‘Hola’ e não me lembro de nada desde então”, Haro, que tem um olho roxo, disse em lágrimas, relata KTLA. “Acordei aqui no chão”, disse ela, acrescentando que não viu a criança depois.
O que as pessoas estão dizendo
Jake Haro, o pai da criança, em entrevista à KTLA: “Quem tomou meu filho, por favor, devolva -o. Nós apenas o queremos de volta. … Não faremos nada com você. Apenas nos dê nosso filho. Mantenha -o seguro, não o machuque, certifique -se de alimentá -lo e mudá -lo.”
O que acontece a seguir
Os investigadores da Divisão de Investigações Especializadas do xerife continuam trabalhando no caso. A partir das 23 horas, não havia relatos ou descrições de uma pessoa de interesse ou suspeito.
As pessoas com qualquer informação devem entrar em contato com os deputados no despacho do xerife por telefone no número 909-387-8313.