Um casal em Burning Man recebeu um hóspede inesperado uma noite em seu campista de trailers.
Em comunicado ao Today.com, um porta -voz do Burning Man Project confirmou que um bebê era “espontaneamente” nascido em 27 de agosto em Black Rock City, Nevada, onde acontece o festival anual.
Kayla Thompson contou The New York Times Que ela estava dormindo com o marido, Kasey Thompson, em seu campista de trailers quando de repente começou a experimentar muita “dor”.
“Minutos depois”, disse Kayla Thompson à publicação, ela estava dando à luz o primeiro filho do casal no banheiro do campista. Ela logo recebeu uma menina de 3 libras e 9 onças.
O casal disse ao The New York Times na entrevista que eles não estavam planejando uma criança, nem Kayla Thompson ciente de que estava grávida.
Ela explicou que não parecia grávida e “não tinha nenhum sintoma” da gravidez.
“Até as enfermeiras do hospital disseram: ‘Você não parece estar grávida'”, disse ela à publicação.
Depois que sua esposa deu à luz, Kasey Thompson lembrou -se de correr do lado de fora do trailer para pedir que “alguém venha nos ajudar”. Ele foi recebido com uma enfermeira de cuidados neonatais, um médico pediátrico e um obstetra-ginecologista, além de outros freqüentadores de festivais, disse ele na entrevista.
O pessoal médico de Burning Man chegou ao local para ajudar. De acordo com o comunicado ao Today.com, Kayla Thompson e o recém -nascido foram levados para o centro de atendimento de emergência do Burning Man antes de serem transferidos para um hospital em Reno, Nevada.
O casal disse ao The New York Times que havia apenas espaço para o bebê ser transportado para o hospital, e Kayla Thompson teve que viajar por meio da ambulância. Kasey Thompson disse que foi confrontado com a decisão de garantir que seu bebê embarcasse em segurança ao helicóptero ou sair naquele momento com sua esposa.
Chamando de “a decisão mais difícil da minha vida”, ele disse que foi incentivado a acompanhar sua esposa e optou por andar com ela para o hospital.
Quando chegaram, o casal lembrou que Kayla Thompson foi levado para uma sala, enquanto Kasey Thompson foi ver sua menina na unidade de terapia intensiva neonatal.
“Ela estava segura e sólida, e eu estava tão emocionada”, disse Kasey Thompson.
“O Burning Man Project gostaria de estender parabéns e obrigações para a família”, disse o porta-voz em comunicado. “No meio do vento, do calor e das tempestades, eles trouxeram uma nova vida ao mundo em Black Rock City. De todas as coisas que celebramos no Burning Man, trazendo vida, conexão, transformação e alegria são mais queridas em nossos corações.”