NOVOAgora você pode ouvir artigos da Fox News!
Três anos depois de deixar um subúrbio sonolento de Seattle para administrar o distrito escolar em Fairfax County, Virgínia, fora da capital do país, Michelle Reid ganha mais dinheiro do que o presidente dos EUA e recebe um subsídio de carro. Agora ela quer um guarda-costas pessoal financiado pelos contribuintes.
Na nova postagem de emprego 25212br No Brassring, uma plataforma de recrutamento on-line, o superintendente das Escolas Públicas do Condado de Fairfax está anunciando um “agente de proteção executiva”, com base na sede do distrito escolar do distrito escolar, na Gatehouse Road, em Falls Church, Virgínia. O prazo para os candidatos é 5 de agosto.
Distrito escolar com escândalos se referiu ao DOJ após outra controvérsia do vestiário transgênero
O novo emprego ganharia entre US $ 84.552 e US $ 143.880, de acordo com o Escala de pagamento do FCPS Para um trabalho “coceiro de escala unificado b/grau 006”, pagando muito mais do que o Salário inicial de cerca de US $ 58.000 que um novo professor chega ao distrito escolar.
“O agente de proteção executiva é responsável por garantir a segurança pessoal, segurança e continuidade operacional do superintendente da divisão nos campi da escola, eventos públicos, viagens oficiais e residências particulares”, diz a descrição do trabalho.
Superintendente da Divisão de Escolas Públicas do Condado de Fairfax, Michelle Reid. (Escolas Públicas do Condado de Fairfax)
A nova posição chega em um momento em que os funcionários das escolas públicas, como Reid, estão enfrentando maior responsabilidade na era pós-Covid sobre o currículo, contratos, orçamentos e políticas “diversidade, equidade e inclusão”. Em 2021, o governo Biden direcionou os pais por acusações de suposto “terrorismo doméstico” por levantar preocupações nas reuniões do conselho escolar, mas novos registros de e -mail revelaram As alegações foram exageradas e politizadas.
Desde que assumiu o cargo em 1º de julho de 2022, Reid foi criticado por supostamente encobrir escândalos sobre impropriedades no recrutamento de futebol, a retenção dos prêmios nacionais de mérito de estudantes e, mais recentemente, desafiando as ordens do Departamento de Educação sobre proteções do Título IX para meninas em esportes e escolas. O Escritório de Direitos Civis do Departamento de Educação Acabou de anunciar Que as escolas públicas do condado de Fairfax e quatro outros distritos escolares do norte da Virgínia, incluindo as escolas públicas do condado de Loudoun, violaram as proteções do Título IX ao discriminar os estudantes com base no sexo.
Em novembro passado, o conselho escolar totalmente democrático votou por unanimidade a renovar O contrato de quatro anos de Reid e aumentou seu salário anual para US $ 424.146 de US $ 380.000mais do que o salário do chanceler educacional da cidade de Nova York. Os membros do conselho também lhe deram um subsídio anual de carros de US $ 12.000. Por outro lado, o presidente dos EUA ganha US $ 400.000 anualmente.
Com seu mandato, Reid tem sido notoriamente suspeita de vazamentos, que ocorreram nesta semana com o frustrado pessoal do distrito escolar anonimamente levantando a campainha de alarme sobre a nova posição de guarda -costas. A descrição do trabalho observa três vezes que os candidatos devem demonstrar “discrição”, observando em uma menção que os candidatos “devem demonstrar um alto nível de discrição e manter a estrita confidencialidade em todos os aspectos do papel”.

Um professor da terceira série realiza uma lição em uma sala de aula em uma escola pública de Fairfax County na Virgínia. (@FairFaxCountypublicsCools/Instagram)
A contratação de um guarda -costas pessoal para um superintendente da escola é incomum, diz especialistas. O 12º maior distrito escolar dos EUA, Fairfax County Public Schools inclui 180.714 alunos em 223 escolas, de acordo com o Centro Nacional de Serviços de Educação do Departamento de Educação dos EUA.
Enquanto isso, o terceiro maior distrito escolar do país, as Escolas Públicas de Chicago, tem cerca do dobro do tamanho de Fairfax County Public Schools, atendendo a 322.809 estudantes em 643 escolas, de acordo com o Dados mais recentese seu superintendente, também chamado de seu diretor executivo, não tem um guarda -costas pessoal.
A porta -voz do distrito escolar Mary Ann Ferguson disse: “As escolas públicas de Chicago não empregam uma posição pessoal de guarda -costas para nosso superintendente/CEO”.
As conversas sobre o novo emprego irritaram os pais locais e os funcionários do distrito escolar.
“A rainha Reid exige todos os luxos adequados para sua estação. É tudo” equidade para ti, mas não para mim “”, disse Stephanie Lundquist-Arora, uma mãe local que desafiou Reid em inúmeras políticas distritais.
“Eles estão basicamente pedindo um guarda -costas pessoal para o superintendente” e que “não é uma posição normal ou habitual”. – Kenneth Trump, presidente de serviços nacionais de segurança e segurança escolares
Ao contrário de um professor, o novo trabalho de guarda -costas não requer um diploma de bacharel, mas qualquer “combinação de educação e experiência equivalente ao diploma de bacharel em justiça criminal, gerenciamento de segurança ou um campo relacionado”.
No anúncio, Reid estipula o trabalho exige “flexibilidade excepcional”, com um cronograma “imprevisível” “, impulsionado pelas atividades diárias e necessidades de segurança do superintendente”.
O anúncio observa: “Deve estar disponível para horas irregulares, incluindo manhãs, noites, fins de semana, férias, viagens e imposto de plantão”.
O trabalho requer “conhecimento de inteligência protetora, análise comportamental e estratégias de mitigação de ameaças”, sem mencionar “a habilidade de detecção de vigilância, ferramentas de inteligência de código aberto (OSINT) e relatórios de incidentes”.
Reid tem alguns outros requisitos que enquadram o trabalho como um detalhe claro do guarda-costas: “Capacidade de permanecer calmo e tomar as decisões de som sob pressão, especialmente em situações sensíveis ou de alto risco”.
Reid busca um candidato com “Experiência em Avaliação de Ameaças e Inteligência Protetora, um” foco na condução de investigações e proteção executiva “e” conclusão do treinamento em proteção executiva “.
Steven Brasley, especialista em alcance da mídia no Escritório de Comunicações do Distrito, insistiu que nada estava fora do comum.
“As escolas públicas do Condado de Fairfax há muito tempo fornecem uma presença de segurança para o superintendente em eventos públicos, como parte da estrutura de segurança mais ampla implementada pelo Escritório de Segurança e Segurança”, disse Brasley.
O Escritório de Recursos Humanos, liderado por William Solomon e Chefe de Segurança e Segurança Brian Lambert, recentemente “colaborou” em uma “nova descrição da posição do agente de proteção executiva”, acrescentou Brasley.
Brasley disse que o papel “formaliza a responsabilidade pela proteção executiva – incluindo segurança pessoal para o superintendente durante várias atividades – além de apoiar uma ampla variedade de responsabilidades no Escritório de Segurança que apóiam toda a divisão escolar”.
A explicação oficial do distrito escolar não incluiu nenhuma referência a ameaças específicas Reid enfrenta.
Kenneth Trump, presidente de serviços nacionais de segurança e segurança, com sede em Cleveland, Ohio, disse: “Eles estão basicamente pedindo um guarda -costas pessoal para o superintendente” e que “não é uma posição normal ou habitual”.
Ele observou: “A descrição do trabalho é uma das mais curtas que já vi para qualquer trabalho do Departamento de Segurança Escolar”, acrescentando que o trabalho se resume a uma “uma linha”, procurando “proteção executiva” no trabalho, eventos públicos, viagens e “residências particulares”.
Trump disse: “Não se refere a outros deveres que se esperaria se, de fato, o trabalho se estender a outras tarefas. Não existe nem as tarefas típicas e outras pessoas designadas” na descrição do trabalho publicado, que pode abranger outras tarefas além da proteção executiva do superintendente “.
Brasley disse que o novo trabalho “foi projetado para reforçar o trabalho do FCPS”, “identificando, avaliando e mitigando riscos de violência direcionada contra estudantes, funcionários e escolas”.
Clique aqui para obter o aplicativo Fox News
Não há menção a “estudantes, funcionários e escolas” na descrição do trabalho.
Brasley disse que a proteção do superintendente é “um componente” do papel “, mas o papel” participa de grandes iniciativas de segurança e investigação em todo o distrito, como a implementação contínua de um novo sistema de resposta a emergências e triagem de armas “.
Também não há menção a um “novo sistema de resposta a emergências ou triagem de armas” no lançamento de emprego.
