NOVOAgora você pode ouvir artigos da Fox News!
A governadora de Nova York, Kathy Hochul – uma vice -governadora de Andrew Cuomo – disse no domingo que identificou “áreas de alinhamento” com o prefeito socialista democrata de Nova York, Zohran Mamdani.
A apresentadora de “Fox News Sunday”, Shannon Bream, perguntou a Hochul se ela apoiou Mamdani, que agora está correndo contra Cuomo e outros, depois de observar como o candidato a elogiou por sediar os legisladores democratas do Texas que fugiram do estado para deter um plano de redistrificação do Partido Republicano.
“Ainda temos muitas diferenças. Não sei como você calará isso”, disse Hochul. “Ele pode concordar comigo, e muitas pessoas concordam, e acho que não são apenas os democratas que dizem que os nova -iorquinos defendem nossos direitos. Fazemos isso. É o que estamos conectados a fazer. Somos combatentes. Sou mãe de Buffalo. Acho que eles não estão acostumados a assumir uma mãe de Buffalo, talvez”.
Os apoiadores de Cuomo parecem ricos enclave para derrubar Mamdani: Relatório
O governador Hochul disse que se alinhou com Zohran Mamdani sobre a acessibilidade. (John Lamparski/Getty Images; Spencer Platt/Getty Images)
“Há muitas áreas de desacordo, mas também há áreas de alinhamento, incluindo acessibilidade”, acrescentou o governador de Mamdani. “Você sabe, a eleição dele tocou um nervo. E as pessoas disseram, você sabe, não estamos avançando. E as políticas de Trump que foram prometidas a elevar as pessoas, reduzir custos, não tocar no Medicaid, garantir que as tarifas criem empregos, nada disso aconteceu. Portanto, existe esse sentido de que precisamos de alguma mudança agora”.
Como governadora, Hochul disse que já trabalhou com dois prefeitos diferentes da cidade de Nova York e continuará a “trabalhar com quem os eleitores querem que eu o faça, e eu farei funcionar”.

Andrew Cuomo – ex -chefe de Kathy Hochul – está sendo um indicado independente contra o candidato a prefeito do democrata Zohran Mamdani nas eleições de novembro. (Getty Images)
Gov. Hochul se esquiva se ela endossará Zohran Mamdani
“Vou fazer isso funcionar porque não vou entrar em guerra com os 8 milhões de moradores de Nova York que eu também represento, então meu trabalho é acalmar as coisas”, disse Hochul. “Vamos ver quais são os resultados das eleições, mas as pessoas precisam reconhecer que o candidato a prefeito também tocou um nervo e precisamos responder a isso. Portanto, estou alinhado com ele que precisamos começar a encontrar maneiras de tornar a vida mais acessível para os nova -iorquinos”.
Hochul assumiu o papel de governador depois que Cuomo deixou o cargo em meio a várias controvérsias e mais tarde ela foi eleita para um mandato completo.

O prefeito da cidade de Nova York, Eric Adams, está concorrendo à reeleição como independente. (AP/Julia DeMaree Nikhinson)
Após uma perda primária do prefeito democrata de junho para Mamdani, Cuomo ingressou no titular prefeito de Nova York, Eric Adams, como outro candidato independente que concorre nas eleições gerais.
Clique aqui para obter o aplicativo Fox News
Adams e Cuomo trocaram farpas sobre qual deles deveria desistir antes de novembro para melhorar as chances de uma derrota de Mamdani.