Close Menu
Brazilian Reportagem – O Brasil além da manchete.
    O que está em alta

    28/8: o relatório diário

    A proibição de negociação de ações do Congresso ganha improvável

    Como um acordo de petróleo na China-talibã entrou em colapso: NPR

    Facebook X (Twitter) Instagram
    • Home
    • Geral
    • Mais Notícias
    Mundozão
    X (Twitter) Instagram Pinterest Facebook
    Brazilian Reportagem – O Brasil além da manchete.
    • Home
    • Entretenimento
    • Esportes
    • Internacional
    Subscribe
    Brazilian Reportagem – O Brasil além da manchete.
    Início » O governo Trump atualiza as prisões após o primeiro dia de federalização da DC
    Mundo

    O governo Trump atualiza as prisões após o primeiro dia de federalização da DC

    Por Redação12 de agosto de 20255 Minutos de Leitura
    Share Facebook Twitter Pinterest Telegram LinkedIn Tumblr Reddit VKontakte Copy Link
    Follow Us
    Google News Flipboard
    Share
    Facebook Twitter LinkedIn Pinterest Copy Link


    As autoridades prenderam 23 pessoas no primeiro dia de federalização em Washington DC, disse o diretor do FBI, Kash Patel publicar na terça -feira.

    Patel disse que as prisões foram os resultados dos mandados, incluindo um mandado de assassinato e DUI. Na terça -feira, o secretário de imprensa da Casa Branca, Karoline Leavitt, disse que as acusações incluíam homicídio, condução bêbada, crimes de armas e drogas e evasão de tarifas do metrô.

    Por que isso importa

    Cerca de 800 tropas da Guarda Nacional chegaram a Washington, DC, na terça -feira, depois que o presidente Donald Trump disse que eles eram necessários para conter o crime na capital da nação “sem lei”. O governo Trump disse que as tropas da Guarda Nacional serão destacadas nas ruas da capital do país na noite de terça -feira.

    Enquanto isso, um juiz na Califórnia está avaliando se a recente mudança de Trump de federalizar o pessoal da Guarda em Los Angeles durante protestos por ataques de imigração violou a lei federal.

    As implantações surgem em meio a um impulso mais amplo de militarização, com Trump estabelecendo zonas fortificadas ao longo da fronteira EUA-México em uma mudança de política que atraiu o exército mais profundamente para a aplicação da imigração do que nunca.

    Guardas e mulheres deixam a sede da Guarda Nacional da DC após um briefing em 12 de agosto de 2025 em Washington, DC, na segunda -feira, o presidente Trump declarou que o governo federal está assumindo o controle do DC …
    Guardas e mulheres deixam a sede da Guarda Nacional da DC após um briefing em 12 de agosto de 2025 em Washington, DC, na segunda -feira, o presidente Trump declarou que o governo federal está assumindo o controle das forças policiais da DC de autoridades locais e estará empenhando em que a taxa nacional de Crime.

    Associated Press

    O que saber

    A decisão de Trump ativa os membros da Guarda e coloca temporariamente o departamento de polícia do distrito sob controle federal-um passo permitido por lei a curto prazo. Ele citou uma “emergência criminal” como justificativa, embora as autoridades da cidade observem que as ofensas que ele referenciou já estão diminuindo significativamente.

    O prefeito democrata Muriel Bowser disse na terça -feira que cooperaria com as autoridades federais que Trump designou para supervisionar a aplicação da lei da cidade, mas enfatizou que o chefe de polícia permaneceu no comando do departamento e de seus oficiais.

    O tom marcou um afastamento do dia anterior, quando Bowser criticou o plano de Trump de assumir o controle do Departamento de Polícia Metropolitana e implantar a Guarda Nacional como “não um passo produtivo”, argumentando que seu estado declarado de emergência estava fora de sintonia com as taxas de criminalidade da cidade. Ainda assim, ela reconheceu que a lei federal concede Washington, DC, menos autonomia do que os Estados dos EUA, limitando a capacidade de resistir à capacidade de seu governo.

    O procurador -geral Pam Bondi postou posteriormente nas mídias sociais que a reunião com autoridades federais havia sido “produtiva”.

    Nos últimos cinco meses, a Polícia do Parque dos EUA limpou 70 acampamentos para teto, disse a secretária de imprensa da Casa Branca, Karoline Leavitt. Ex -moradores tiveram a opção de sair voluntariamente, mudar para um abrigo ou entrar em programas de tratamento medicamentoso. Aqueles que recusam assistência podem enfrentar multas ou possível prisão.

    O que as pessoas estão dizendo

    Patel postado em x, “No primeiro grande impulso de apoio do FBI @Potus @RealDonaldTrump Iniciativa para tornar o DC seguro novamente, o FBI relatou 10 prisões com parceiros “.

    “Isso inclui: -Uma prisão em um mandado de busca por uma acusação anterior de assassinato -Multiplicação de posse ilegal de armas de fogo -Múltiplo de mandados pendentes de DUI -uma prisão por violação da ordem de restrição”, postou o diretor.

    “Estes são apenas alguns exemplos – estamos apenas começando. Parceiros federais se juntaram à polícia local e presos 23 no total”, disse Patel, acrescentando: “Quando você deixa que os bons policiais sejam policiais, eles podem limpar nossas ruas e fazê -lo rápido. Mais por vir. A capital de sua nação estará segura novamente”.

    Bowser disse terça -feira, “Como chegamos aqui ou o que pensamos sobre as circunstâncias – agora temos mais polícia e queremos ter certeza de usá -los”, disse ela a repórteres “.

    De acordo com o Washington Post, Bowser foi perguntado em X onde ela espera a Guarda Nacional: “Minha expectativa, embora possa mudar, é que eles implantarão o guarda em propriedades federais – que inclui parques, monumentos, edifícios federais. Minha expectativa para as áreas mais altas (criminais) que você mencionou seria para onde os oficiais federais (policiais) iriam”.

    O que acontece a seguir

    De acordo com a lei atual, Trump pode assumir a força policial da DC por até 30 dias. Leavitt disse que o acordo pode ser estendido se as autoridades “reavaliarem e reavaliarem”, mas qualquer extensão além desse período exigiria a aprovação do Congresso – uma perspectiva que provavelmente enfrentará forte oposição democrata.

    Este artigo inclui relatórios da Associated Press.

    Leia Mais em: News Week

    Follow on Google News Follow on Flipboard
    Share. Facebook Twitter Pinterest LinkedIn Tumblr Reddit VKontakte Telegram Copy Link
    Artigo AnteriorPrefeitos negros e líderes criticar
    Próximo Artigo Trump ordenou “novo” censo. Lutnick diz que cabe ao Congresso: NPR

    Veja também

    28/8: o relatório diário

    29 de agosto de 2025

    A proibição de negociação de ações do Congresso ganha improvável

    29 de agosto de 2025

    Como um acordo de petróleo na China-talibã entrou em colapso: NPR

    29 de agosto de 2025
    Não Perca

    O juiz nega a liberação de Ghislaine Maxwell Grand Jury Transcripts: NPR

    Por Redação11 de agosto de 2025

    Em 28 de março de 2017, a foto, fornecida pelo registro de agressores sexuais do…

    O juiz nomeado por Trump acida o golpe legal para a Casa Branca

    Por Redação11 de agosto de 2025

    Por Sonam Sheth é um editor de política noturna da Newsweek, com sede em Nova…

    Aconteceu Agora

    28/8: o relatório diário

    A proibição de negociação de ações do Congresso ganha improvável

    Como um acordo de petróleo na China-talibã entrou em colapso: NPR

    Ex-funcionário do CDC diz que RFK Jr. nunca informou sobre Covid, sarampo por sua equipe

    Os federais planejam aumentar a aplicação da imigração em Chicago na próxima semana

    Facebook X (Twitter) Pinterest Vimeo WhatsApp TikTok Instagram

    Notícias

    • Nacional
    • Notícias
    • Destaques do Dia
    • Economia

    Estados e Regiões

    • São Paulo
    • São José do Rio Preto e Araçatuba
    • Rio de Janeiro
    • Norte Fluminense

    Variáveis

    • Futebol
    • Entretenimento
    • Em Destaques
    • Educação
    © 2025 Designed by Brazilian Reportagem.
    • Política de Privacidade
    • Sobre Nós
    • Contato

    Type above and press Enter to search. Press Esc to cancel.