Um pai de animais de estimação recontando o “pior momento” de sua vida deixou os espectadores devastados até que seu pesadelo terminou três dias depois.
Um cão surdo chamado Nutmeg conseguiu escapar durante uma tempestade de neve em janeiro e, por três dias, a proprietária Emily Dougherty passou inúmeras horas a pé na neve, caminhando pela floresta e usando a comunidade para obter ajuda, ela disse Newsweek via tiktok.
No vídeo Tiktok postado na conta @nutmegthedeafdog, Dougherty explicou aos espectadores o pânico horrível que ela passou assim que a noz -moscada desapareceu. Ela preocupou que seu cachorro não o fizesse, pois a temperatura caiu abaixo de zero.
Ela tomou todos os passos certos que se deve fazer ao procurar um animal de estimação desaparecido – faz folhetos para postar na comunidade, espalhar a notícia nas mídias sociais, entrar em contato com o controle de animais e deixar de fora artigos de roupas em árvores para o cão cheirar. Ela até entrou em contato com os operadores de drones térmicos para ajudar na pesquisa.
@NutMegTheDeAdDog/Tiktok
“Infelizmente, a neve dificultava ver qualquer coisa, e tivemos que esperar até que a neve morresse para até colocar o drone no ar”, disse ela. “Naquela noite, ele fez o drone por cerca de uma hora e não conseguiu assinaturas que pudessem ser noz -moscadas”.
O segundo dia das pesquisas começou às 5 da manhã, o que deu um vislumbre de esperança. Seu GPS pingou seu colarinho, e o controle de animais a ajudou a entrar em contato com os proprietários para montar algumas câmeras de trilha. Mas, mais uma vez, sem avistamentos de noz -moscada. Pânico instalado.
“Caminhamos no escuro por quase duas horas, sem sinais significativos além de algumas impressões de pata”, disse ela. “O problema está em nossa área, há tantos cães de roaming livre que nunca poderíamos dizer se as impressões da pata eram dela ou de outro cachorro”.
Na noite, no terceiro dia, outro operador de drones térmicos saiu para ajudar, colocando o drone perto do ping do colarinho, que finalmente forneceu uma assinatura de calor. Dougherty disse naquele momento, eram por volta das 22h e 10 graus do lado de fora, mas sem acesso fácil, ela precisava esperar até a manhã seguinte.
Eles caminharam e usaram uma trela para rapel em um riacho. Depois de 45 minutos, Dougherty vislumbrou seu bebê de pele.
“Ela estava correndo e pulando sobre alguns troncos”, disse ela. “Ela me viu, e ainda estava nervoso, você poderia dizer, então eu me agachava no chão e comecei a jogar pedaços de cachorro -quente em sua direção.”
Demorou cerca de 20 segundos até que a noz -moscada fez a conexão e veio correndo em sua direção. E, apesar das temperaturas congelantes durante suas três noites, a noz -moscada ficou seca e quente sob seus piolinhos e jaqueta.
Embora Dougherty tenha dito que perdeu um pouco de peso e suas patas pareciam rasgadas. Seu arnês também esfregou contra o pêlo por estar por muito tempo. Com o claro atendimento de saúde de um veterinário, ela foi para casa para recuperar o atraso no sono necessário.
Tiktokers reage
O vídeo de Tiktok acumulou mais de 309.900 visualizações e 67.900 curtidas a partir de sexta -feira, dando aos espectadores que esperam que outros pais de estimação possam encontrar seus animais desaparecidos.
“Esse casaco de inverno definitivamente ajudou a mantê -la aquecida e segura. Estou tão feliz que você encontrou seu bebê de pele e que eles estão seguros e saudáveis depois disso”, escreveu uma pessoa.
Outro acrescentou: “OMG .. Deve ter sido horrível saber que ela não pode ouvir e sozinha por aí. Estou feliz que você a encontrou.”
Você tem vídeos engraçados e adoráveis do seu animal de estimação que deseja compartilhar? Envie -os para vida@newsweek.com com alguns detalhes sobre seu melhor amigo, e eles podem aparecer em nossa programação de animais de estimação da semana.