NOVOAgora você pode ouvir artigos da Fox News!
Países de todo o mundo estão correndo para atrair investidores estrangeiros com vistos “dourados”.
Muitos americanos ricos estão buscando residências no exterior por razões de segurança financeira e segurança pessoal.
Omã se tornou o país mais recente a ingressar na tendência cara, lançando seu programa de “residência de ouro” em troca de estrangeiros que investem US $ 520.000 – ou 200.000 Omãs (OMR) – em propriedades, títulos, empresas ou empresas que aumentam a força de trabalho.
Viajantes estrangeiros em breve para pagar ‘Taxa de integridade do visto’ para visitar os EUA custando US $ 250
As autoridades anunciaram o programa no domingo no Sustainable Business Environment Forum, reiterando seu esforço estratégico para aprofundar o crescimento do setor privado, de acordo com Gulf News.
Aqueles que obtêm o visto também recebem serviços de aeroportos acelerados e a opção de possuir uma propriedade em áreas não abertas anteriormente à propriedade não Omani.
O país de Omã, no Oriente Médio, lançou um programa de residência “dourado” que exige um investimento de US $ 520.000 em propriedades ou empresas. (istock)
“A residência de ouro não é apenas uma permissão de residência; é o compromisso de Omã em criar um ambiente equilibrado que combina oportunidades, estabilidade e qualidade de vida”, disse Nasima Bint Yahya Al Balushi, diretor geral do Centro de Serviços para Investidores no Fórum, informou o Gulf News.
Mohamed Bennis, vice-presidente associado do Canadá, disse à Fox News Digital que muitos estão percebendo que a “verdadeira riqueza” é medida pela “liberdade de movimento”.
Para mais artigos de estilo de vida, visite Foxnews.com/lifestyle
“Muitos americanos estão percebendo que uma segunda residência ou cidadania é a apólice de seguro final contra a incerteza”, disse Bennis.
“Ele lhes fornece mobilidade, flexibilidade e segurança quase incomparáveis em um mundo que está se tornando cada vez mais imprevisível”.

Os Emirados Árabes Unidos (Emirados Árabes Unidos) são um país que está se tornando cada vez mais popular para os americanos que buscam residência ou cidadania através do investimento. (istock)
Ele disse que os Emirados Árabes Unidos (Emirados Árabes Unidos) são um país que está se tornando cada vez mais popular para os americanos que buscam residência ou cidadania através do investimento.
“O Oriente Médio não é mais apenas uma região para publicações de curto prazo ou oportunidades seletivas para a elite”, disse Bennis. “Com Omã agora ingressando no movimento, mostra que a região está pronta e confiante para se tornar um destino convencional para expatriados”.
Clique aqui para se inscrever para o nosso boletim informativo no estilo de vida
“Com um aumento considerável em nossos pedidos dos clientes dos EUA para a região, foi apenas uma questão de tempo até que Omã criasse seu programa de visto de ouro”.
Ele acrescentou: “(Visto de ouro) pode abrir portas para privilégios que o dinheiro simplesmente não pode comprar: liberdade de movimento, segurança para sua família e acesso a oportunidades em todo o mundo. “

Os Emirados Árabes Unidos permaneceram um destino de topo para os clientes americanos. Bennis disse que os Emirados oferecem uma “encruzilhada moderna” entre o Oriente e o Ocidente, que é particularmente atraente. (Imagens Cedric Ribeiro/Getty para Atlantis the Royal)
“Seja para negócios, família ou estilo de vida, uma segunda residência oferece tranqüilidade e flexibilidade em um mundo incerto”, afirmou.
Clique aqui para obter o aplicativo Fox News
“A adição de Omã não apenas amplia o cenário competitivo; ressalta que o Golfo está adotando a abertura e a integração global de longo prazo”.