NOVOAgora você pode ouvir artigos da Fox News!
O Pentágono está firmemente atrás do Secretário de Defesa para o pessoal e a prontidão Anthony Tata, que está enfrentando uma disputa legal na Flórida conectada a um astrólogo auto-descrito.
O porta -voz do Pentágono, Sean Parnell, disse à Fox News que a Tata continua a desfrutar de total confiança do secretário de Defesa Pete Hegseth.
“Sob a secretária Tata tem a total e total confiança do secretário Hegseth em seu papel e continuará tendo seu apoio”, disse Parnell. “O Sr. Tata fez um trabalho fantástico entregando as prioridades deste departamento e esse governo. Nós o defendemos fortemente”.
De acordo com uma queixa de 17 páginas apresentada no Condado de Palm Beach e obtida pela Fox News Digital, John Doe, cujos detalhes pessoais se alinham com Tata, acusou Amy Tripp de assédio, difamação e tentativa de extorsão. O processo alega que ela ameaçou o casamento e a carreira dele enquanto exigia dinheiro para permanecer em silêncio.
Pentágono aproveita os funcionários civis para ajudar a imigração do governo Trump.
O Pentágono está firmemente atrás de seu melhor funcionário, o general Anthony Tata, depois que os registros do tribunal alegam envolvimento com um astrólogo da Flórida. (Tierney L. Cross/Bloomberg via Getty Images)
Os estados de arquivamento doe e Tripp se reuniram em abril de 2024 no aplicativo de namoro Bumble enquanto Doe estava trabalhando em um livro e consultoria sobre “crenças astrológicas e questões relacionadas”.
O relacionamento deles se transformou em “um relacionamento sexual casual e em um relacionamento profissional em relação aos negócios de astrologia”. A DOE também investiu na empresa de Tripp, a Starheal LLC, em troca de uma participação acionária de 5%.
Os registros do tribunal mostram que uma ordem de restrição temporária foi concedida contra Tripp em 7 de agosto de 2025, depois que o suposto assédio aumentou. Uma convocação emitida no final daquele mês ordenou que ela respondesse às alegações dentro de 20 dias.
O Pentágono revela uma nova medalha para tropas destacadas na repressão da fronteira sul de Trump

O porta -voz do Pentágono, Sean Parnell, compartilhou com a Fox News que Hegseth apóia totalmente o general Tata em meio à batalha legal. (Andrew Harnik/Getty Images)
Enquanto o caso da Flórida se desenrola, a carreira de Tata abrange décadas de serviço militar e público. Um brigadeiro -general e romancista aposentado do Exército, ele passou 28 anos de uniforme, incluindo o serviço no Afeganistão. Depois de se aposentar, ele passou para papéis de liderança civil, incluindo passagens na educação e como secretário de transporte da Carolina do Norte.
Tata, formado em West Point, também é destinatário da Medalha de Serviço Distinto do Exército, Medalha de Serviço Superior de Defesa, Legião de Mérito, Crachá de Ação de Combate, Medalha de Campanha do Afeganistão, Medalha de Campanha do Kosovo e guia Ranger.
Sua carreira pública não ficou sem turbulência. Tata renunciou ao cargo de transporte em 2015, após o escrutínio de sua administração e sua indicação para um papel de topo do Pentágono em 2020 chamou a atenção para as postagens anteriores das mídias sociais como relatado pela CNN. Tata mais tarde se desculpou por suas observações.

Uma visão aérea do Pentágono, onde o foco do general Tata permanece como sob secretário de defesa de pessoal e prontidão, apesar de uma batalha legal. (Reuters)
As responsabilidades atuais da Tata que supervisionam o pessoal e a prontidão para os militares dos EUA continuam sendo a prioridade do Pentágono, apesar do desafio legal.
Clique aqui para obter o aplicativo Fox News
Os advogados de John Doe na queixa do Condado de Palm Beach não responderam imediatamente ao pedido de comentário da Fox News Digital.