Close Menu
Brazilian Reportagem – O Brasil além da manchete.
    O que está em alta

    Escalada de tensão no Caribe: Maduro pede diálogo após envio de caças dos EUA

    Remédios abortivos são apreendidos em meio a cílios postiços em MG

    Rodovia MA-014 bloqueada: Moradores protestam por obras na Baixada Maranhense

    Facebook X (Twitter) Instagram
    • Home
    • Geral
    • Mais Notícias
    Mundozão
    X (Twitter) Instagram Pinterest Facebook
    Brazilian Reportagem – O Brasil além da manchete.
    • Home
    • Entretenimento
    • Esportes
    • Internacional
    Subscribe
    Brazilian Reportagem – O Brasil além da manchete.
    Início » Prefeitos negros e líderes criticar
    Mundo

    Prefeitos negros e líderes criticar

    Por Redação12 de agosto de 20257 Minutos de Leitura
    Share Facebook Twitter Pinterest Telegram LinkedIn Tumblr Reddit VKontakte Copy Link
    Follow Us
    Google News Flipboard
    Share
    Facebook Twitter LinkedIn Pinterest Copy Link

    Os líderes dos direitos civis negros e os prefeitos de várias cidades denunciaram na terça -feira a implantação da Guarda Nacional à capital do país para combater o crime, chamando -o de “fundamentalmente em grande destaque” e “um golpe federal”.

    E ao sugerir que outras cidades, também administradas por prefeitos negros, podem ser os próximos, o presidente Donald Trump estava “jogando o pior jogo de política racialmente divisória”, disse um líder de direitos.

    Trump anunciou na segunda -feira que implantaria 800 membros da Guarda para Washington, DC, sugerindo que o mesmo poderia acontecer em Nova York, Baltimore, Chicago e Oakland, Califórnia.

    “Quando você caminha pela rua, verá a polícia ou verá agentes do FBI”, disse Trump sobre Washington na segunda -feira. “E traremos as forças armadas, se necessário.”

    Marc Morial, presidente da Liga Urbana Nacional, disse que as ações e as palavras do presidente estavam polarizando racialmente, considerando que as taxas de criminalidade nessas cidades estão em grande parte diminuindo.

    “Esta é uma distração no momento em que essas cidades merecem crédito porque o crime e a violência estão na maioria das cidades americanas no momento, e isso está tentando distrair esse sucesso e, na verdade, criar um estado policial de fato nessas cidades”, disse Morial ao NBC News.

    “Ele está jogando o pior jogo de política racialmente divisiva, e isso é tudo”, disse Morial.

    O Rev. Al Sharpton, o líder dos direitos civis e chefe da Rede Nacional de Ação, disse em comunicado que “o povo de Washington, DC – especialmente aqueles que vivem nas ruas, que precisam mais de cuidados – sofrerão, juntamente com os princípios centrais de nossa democracia”.

    E o presidente da NAACP, Derrick Johnson, questionou a declaração de uma emergência em DC, chamando -a de “golpe federal”.

    A Casa Branca respondeu às críticas em comunicado à NBC News: “Não há nada divisivo em reprimir o crime na capital de nosso país para torná -lo mais seguro e bonito para todos os residentes e visitantes de todo o mundo”, disse o secretário de imprensa assistente da Casa Branca, Taylor Rogers. “Em vez de criticar as ações legais do presidente para tornar a DC segura novamente, as cidades administradas pelo democrata atormentadas por crimes violentos devem se concentrar em limpar suas próprias ruas. É por isso que os democratas continuam tão impopulares entre os americanos comuns-eles acham que o presidente dos Estados Unidos que reprimirá o crime na capital de nossa nação é uma coisa ruim”.

    Trump federalizou o Departamento de Polícia Metropolitana de DC no fim de semana e chamou a capital do país de “uma das cidades mais perigosas do mundo”. Seguiu o tiroteio fatal de um estagiário do Congresso em julho e o roubo de carros de um ex -funcionário do Departamento de Eficiência do Governo em DC na semana passada, resultando na prisão de dois adolescentes.

    Mesmo com esses atos violentos, o crime em DC está diminuindo há anos e está atualmente em uma baixa de 30 anosde acordo com o Departamento de Justiça. O crime violento em todo o país recusou, especificamente assassinatos, estupro, agressão agravada e roubo, de acordo com dados divulgados na semana passada pelo FBI.

    Os negros americanos têm quatro vezes mais chances de experimentar a falta de moradia em suas vidas do que os americanos brancos, de acordo com Um estudo de 2023 publicado no Journal of Racial and Ethnic Health Disparities.

    O sindicato da polícia da DC, citando escassez de pessoal e “má administração”, disse que apoiou a aquisição federal, mas apenas em uma capacidade temporária limitada que resultou em um departamento de recursos melhores.

    O prefeito de DC, Muriel Bowser, disse que a mudança de Trump, que ele sugeriu por meses, é “perturbador e sem precedentes”. O A administração forçou a remoção da pintura de rua Black Lives Matter que se destacava na cidade desde 2020, ameaçando impedir milhões de financiamento, se ela permanecesse.

    Na segunda -feira, Bowser disse que o chefe de polícia da cidade mantém autoridade sobre a força policial. Mas Trump disse que havia nomeado o administrador da agência de fiscalização de drogas, Terry Cole, como chefe do Departamento de Polícia Metropolitana.

    Morial disse que, embora muitos guardas nacionais sejam seus amigos, “isso não é uma tarefa que eles foram treinados. Esta não é uma tarefa que eles se inscreveram. Eles estão sendo usados como peões políticos.

    “O que a Casa Branca deve estar fazendo é restaurar os cortes no SNAP e restaurar os cortes do Medicaid, que causarão danos a Washington, DC e outras comunidades urbanas”, disse Morial.

    O prefeito de Baltimore, Brandon Scott, não estava feliz que Trump mencionou sua cidade como um lugar em potencial onde a Guarda Nacional seria destacada.

    “Este é o último esforço do presidente para distrair as questões em que ele deve se concentrar – incluindo a montanha -russa da economia dos EUA, graças às suas políticas”, disse Scott em comunicado na segunda -feira. “Quando se trata de segurança pública em Baltimore, ele deve desligar a propaganda de direita e olhar para os fatos”.

    Os homicídios caíram 28% Somente em Baltimore este ano, atingindo o nível mais baixo de qualquer ano já registrado, com as taxas gerais de criminalidade mais baixas do que em mais de 50 anos. “Ainda temos um trabalho real a fazer para desenvolver esse progresso – mas esse trabalho começa e termina aqui em Baltimore com os parceiros locais, estaduais e federais que nos levaram até aqui”.

    E como Scott apontou, “não é apenas Baltimore”. Em Chicagocrime violento também está abaixo por mais de 30% e tiroteios quase 40%. O prefeito Brandon Johnson disse que as reduções dramáticas ocorreram mesmo quando Trump Cut “US $ 158 milhões em financiamento para programas de prevenção à violência em cidades como Chicago ”, bem como Los Angeles, Nova York, DC e Baltimore.

    Esses cortes, disse ele, estão no topo do governo Trump Desmontando o Escritório de Prevenção da Violência Armada e terminando centenas de subsídios Para programas anti-violência em todo o país.

    “Se o presidente Trump quer ajudar a tornar Chicago mais seguro, ele pode começar liberando os fundos para programas anti-violência Isso foi fundamental para o nosso trabalho para reduzir o crime e a violência “, disse Johnson.” O envio da Guarda Nacional serviria apenas para desestabilizar nossa cidade e minar nossos esforços de segurança pública “.

    O prefeito de Savannah, Geórgia, van R. Johnson II, presidente da Associação de Prefeitos Afro -Americanos, disse que, embora respeite a responsabilidade do governo federal em garantir a segurança nacional, a implantação da Guarda Nacional em DC “pode não ser a abordagem mais produtiva, especialmente quando os líderes locais e a aplicação da lei já estão fazendo forros significativos na redução de crimes e improvisação da comunidade comunitária”.

    Johnson implorou ao governo Trump trabalhar com prefeitos e “apoiar soluções que fortalecem as parcerias de aplicação da lei e o envolvimento da comunidade”.

    Os republicanos apoiaram a jogada de Trump. O deputado James Comer, de Kentucky, presidente do Comitê de Supervisão da Câmara, disse em comunicado: “Durante anos, a agenda radical de crimes suaves do Conselho da CD incorporou criminosos e colocou a segurança pública em risco na capital de nosso país”.

    O deputado Hakeem Jeffries, de Nova York, o líder democrata da Câmara, discordou veementemente, dizendo que a ação será uma força negativa contra “os jovens da cidade e a população sem -teto”.

    Leia Mais em: NBC News

    Follow on Google News Follow on Flipboard
    Share. Facebook Twitter Pinterest LinkedIn Tumblr Reddit VKontakte Telegram Copy Link
    Artigo AnteriorAlerta: Novo golpe com voz clonada por IA mira vítimas no Brasil
    Próximo Artigo O governo Trump atualiza as prisões após o primeiro dia de federalização da DC

    Veja também

    Vídeo mostra o motorista de resgate de jogadores de futebol do exército antes que o carro explode em chamas em Orange County, NY

    1 de setembro de 2025

    Os viajantes americanos de elite atraídos para a Nação do Oriente Médio com a nova ‘residência de ouro’

    1 de setembro de 2025

    Um Dia do Trabalho veja as políticas de Trump para os trabalhadores americanos: NPR

    1 de setembro de 2025
    Não Perca

    A CAIR faz parceria com as escolas da Filadélfia para obter mais educação ‘inclusiva’

    Por Redação30 de agosto de 2025

    NOVOAgora você pode ouvir artigos da Fox News! O Conselho de Relações Americanas-Islâmicas (CAIR) anunciou…

    Recuperando os mortos do 11 de setembro

    Por Redação14 de agosto de 2025

    O árduo processo de identificação dos restos mortais das vítimas do 11 de setembro vem…

    Aconteceu Agora

    Escalada de tensão no Caribe: Maduro pede diálogo após envio de caças dos EUA

    Remédios abortivos são apreendidos em meio a cílios postiços em MG

    Rodovia MA-014 bloqueada: Moradores protestam por obras na Baixada Maranhense

    Vídeo mostra o motorista de resgate de jogadores de futebol do exército antes que o carro explode em chamas em Orange County, NY

    Os viajantes americanos de elite atraídos para a Nação do Oriente Médio com a nova ‘residência de ouro’

    Facebook X (Twitter) Pinterest Vimeo WhatsApp TikTok Instagram

    Notícias

    • Nacional
    • Notícias
    • Destaques do Dia
    • Economia

    Estados e Regiões

    • São Paulo
    • São José do Rio Preto e Araçatuba
    • Rio de Janeiro
    • Norte Fluminense

    Variáveis

    • Futebol
    • Entretenimento
    • Em Destaques
    • Educação
    © 2026 Designed by Brazilian Reportagem.
    • Política de Privacidade
    • Sobre Nós
    • Contato

    Type above and press Enter to search. Press Esc to cancel.