NOVOAgora você pode ouvir artigos da Fox News!
O presidente Donald Trump alegou que os democratas do Senado estão possivelmente adiando seus indicados em troca de dinheiro em um cargo acalorado na verdade na noite de domingo.
No cargo, Trump acusou os democratas do Senado, liderado pelo líder da minoria do Senado, Chuck Schumer, DN.Y., de desacelerar as confirmações de mais de 150 indicados executivos.
“Democratas, líder (sic) de Chuck ‘Chuck Schumer, estão lentamente caminhando meus indicados, mais de 150 deles. Eles queriam que pagássemos, originalmente, dois bilhões de dólares para aprovações. Os dems são lunáticos loucos !!!”, dizia o post.
Ele sugeriu que os democratas estavam aproveitando o processo para extrair acordos de financiamento – uma tática que seus associados descreveram como “extorsão política”.
Dems cavam, Trump exige tudo: a luta contra o candidato fervê no Senado enquanto o Partido Republicano procura um acordo
O presidente Donald Trump acusou os democratas do Senado de exigir US $ 2 bilhões em troca de confirmar seus indicados, chamando Chuck Schumer e os democratas de “lunáticos loucos”. (Reuters/Evelyn Hockstein)
O líder da maioria do Senado, John Thune, Rs.D., se reuniu com Schumer recentemente para discutir uma oferta durante as negociações em andamento, mas elas não a rendo diretamente desde que optaram por se comunicar através de intermediários, segundo Thune.
Enquanto Trump pediu ao Senado que faça movimentos rápidos, os democratas continuam bloqueando mais indicados do que o normal.
“Acho que eles precisam desesperadamente de mudança”, disse Thune sobre as regras do Senado no sábado, após as negociações com Schumer e Trump quebraram. “Acho que os últimos seis meses demonstraram que esse processo, as indicações são quebradas. E, portanto, espero que haja algumas boas conversas robustas sobre isso”.

O líder da maioria do Senado, John Thune, Rs.D, fala durante uma entrevista coletiva no Capitólio dos EUA. (Anna Moneymaker/Getty Images)
Historicamente, os candidatos foram confirmados por unanimidade ou por voto de voz rapidamente, mas o Senado Dems está tendo forçando votos de chamada em muitos dos candidatos atuais.
O Senado GOP Eyes rege a revolta como os indicados a Dems Stonewall Trump
Thune disse à Fox News Digital que não havia muito progresso, pois “os Dems estão entusiasmados em uma posição que simplesmente não está funcionando”.
Os republicanos do Senado querem fazer um acordo que enviasse indicados com apoio bipartidário através do Comitê para votos rápidos de raios no chão, mas Schumer não cedeu.

Trump diz que os democratas liderados por Schumer no Senado dos EUA estão lentamente caminhando mais de 150 indicados executivos. (AP Photo/J. Scott Applewhite)
Clique aqui para obter o aplicativo Fox News
As reivindicações de Trump vêm depois que o Senado partiu no sábado para um recesso de agosto de um mês, sem chegar a um acordo sobre o avanço de dezenas de indicados, o que o levou a postar sobre a verdade social que Schumer poderia “ir para o inferno”.
Alex Miller, da Fox News Digital, contribuiu para este relatório.