NOVOAgora você pode ouvir artigos da Fox News!
O presidente Donald Trump conversou recentemente com a gala de elefante de prata do Partido Republicano da Carolina do Sul através de um telefone que a senadora Lindsey Graham mantinha um microfone.
Trump, que endossou Graham por reeleição no início deste ano, continuou expressando seu apoio ao senador enquanto falava ao telefone.
Trump disse que o senador tem seu “endosso total”, chamando -o de “cara legal”, dizendo que Graham sempre esteve lá para ele quando ele precisava dele e ele “não esquecerá”.
A reação conservadora entra em erupção após o endosso de Trump: ‘Eu não estou com Trump com este’
A senadora dos EUA Lindsey Graham fala durante uma conferência de imprensa na Praça de Saint Michael no centro da cidade em 30 de maio de 2025 em Kiev, Ucrânia (Viktor Kovalchuk/Global Images Ucrânia via Getty Images)
“Obrigado por sua chamada surpresa, Sr. Presidente!” Graham disse em um publicar Em x que também contou com filmagens das observações de Trump sobre ele.
“Com seu apoio, continuarei entregando a primeira agenda da América às grandes pessoas da Carolina do Sul. Fico feliz por ter feito parte dos seis meses mais impressionantes da história moderna liderada pelo presidente @RealDonaldTrump”.
Graham, que atua no Senado desde 2003, está enfrentando os principais desafiantes republicanos.
Trump endossa sen. Lindsey Graham para reeleição: ‘Ele não vai decepcioná-lo’

O ex -presidente dos EUA, Donald Trump, gesticula como senadora dos EUA Lindsey Graham, Rs.C., se dirige à multidão durante um evento de campanha eleitoral de 2024 em Columbia, Carolina do Sul, em 28 de janeiro de 2023 (Logan Cyrus/AFP via Getty Images)
Paul Dans, ex -diretor do projeto de transição presidencial de 2025 na Heritage Foundation e quem é um dos desafiantes de Graham, frequentou O evento em que Trump falou por telefone.
“Lindsey Graham está aterrorizada-seus assentos no Senado em risco contra mim, seu mais difícil desafiante. publicar em x.
Lindsey Graham atrai o Democrata Senate Challenger, que anteriormente perdeu a corrida do Congresso

O senador Lindsey Graham, Rs.C., passa pelo porão do Capitólio dos EUA entre os votos em 31 de julho de 2025 em Washington, DC (Chip Somodevilla/Getty Images)
Clique aqui para obter o aplicativo Fox News
Graham estará pronto para a reeleição em 2026.